A música toca e silenciosamente vamos no fluxo do universo, no mover verdadeiro da divindade. Vamos tranquilamente pelo reino divino, reino de amor e felicidades, sentimentos poderosos que nos fazem voar pelos ares alegremente, muito além de um ego, muito além de condições que possam nos prender, vamos livres nos campos celestiais, jardins que estão repletos de flores, belas paisagens, manhãs suaves e um ventar tranquilo, vamos no movimento da felicidade e do encontro conosco mesmo. Estando firmes no Eu divino, tranquilamente desapegados, podemos voar e transbordar vibrações, alegrias, paz, sabedoria, força, poder, bem-aventurança. Um total desapego, coragem, segurança, permanecendo ligado a qualquer pessoa que seja pura e que louve o Espírito, que ame a divindade de forma verdadeira, muito além das aparências e formas, estando nos céus eternos de pura brancura e vibrações suaves de brisa fresca.
A astrologia é uma fascinante disciplina que combina a sabedoria ancestral das estrelas com as complexidades da vida contemporânea. Enquanto a astrologia tradicional se baseia nos signos do zodíaco e nas posições planetárias para prever eventos e traçar perfis de personalidade, a astrologia moderna amplia esses conceitos e os adapta para atender às necessidades dos tempos atuais.
A realidade
A realidade é o silêncio, onde não há pensamentos, não há ilusões, somente o que permanece, o eterno. A realidade está sempre presente, enquanto que os objetos se movem aparentemente no mundo, e a mente costuma criar reações, dizendo coisas, mas que na verdade não possuem consistência, são sombras vindas das projeções das luzes.
Contemplando tudo e permanecendo sempre no presente, não ficando preso ao movimento, pois tudo é passageiro. Ficando com a mente atenta àquilo que está imóvel, está sempre em si mesma, fortemente ligada ao real. O real é a inocência, pois ela está na matéria e a sustenta, mantendo eternamente completa em SAT CHIT ANANDA. Existência, consciência e felicidade.
ser astrólogo
Ser astrólogo é conhecer os arquétipos, ser amigo dos astros, perceber nas pessoas a presença dos arquétipos, conhecer os significados e usar palavras adequadas para transmitir informações sobre o que está ocorrendo com as energias astrais no momento presente. Observar cartas compreendê-las, ver os sinais das coisas passadas, presentes e usar uma linguagem para mostrar sinais positivos às pessoas que nos perguntam sobre elas. O astrólogo conhece muitas técnicas, sabe que a vida é real , única e que não pode ser resumida a uma interpretação, mas que nós ao olharmos os mapas vemos os símbolos, histórias que se repetem ao longo dos séculos e que se manifestam sempre em todas as vidas em algum momento. Fazemos o trabalho de interpretar os símbolos, dessa forma planejar o futuro, viver o melhor do presente, conhecer o passado.
mente
O vento está parado
A bandeira está imóvel
é a mente que está agitada.
O que aparenta não é real
as ilusões são para satisfazer
os condicionamentos passados
Olhando ao mundo vemos
que ele se assemelha
a uma matrix
Aquele que sente que
não encontra alegria
nesta matrix
está no caminho da busca espiritual
para trilhar rumo a libertação
através da purificação
O que aparenta não é real
as ilusões são para satisfazer
os condicionamentos passados
Olhando ao mundo vemos
que ele se assemelha
a uma matrix
Aquele que sente que
não encontra alegria
nesta matrix
está no caminho da busca espiritual
para trilhar rumo a libertação
através da purificação
O mundo é feito de aparências, são elas projeções de nossa imaginação, tudo o que é pensado é avidya, não é realmente de verdade, tudo semelhante a um sonho interno lançado nos objetos do mundo que nos dão um prazer ilusório como se fossem realmente realizadores das sensações que recebemos. Na verdade tudo está internamente e feliz é aquele que compreende que a felicidade é a nossa própria natureza e de nós mesmo nasce o bem-estar não mentindo pra si ao pensar que os objetos do mundo estão nos dando felicidade.
forças
Signos são forças internas nas mentes humanas, são eles seculares, possuidores dos tempos, estão no universo a milhões de anos, bem antes de nós pessoas estarmos por aqui.
Signos são forças da natureza universal, agrupam-se em constelações de planetas matematicamente e controlam ciclos naturais tantos nos céus como nos átomos. Agem nas energias dentro do cérebro, dentro do corpo no DNA de cada um de nós. Signos são facetas dos deuses.
Uns que controlam o tempo, Saturno, outro o espaço, Urano, controlam as plantas, as rochas, minerais, as cidades, a população massificada, os governantes, todos os homens mortais que com seus pequenos egos de girassóis que querem trabalhar obedecendo o desejo vindo de marte e a ordem de saturno.
Nos signos está a eternidade, a vida da energia que se movimenta, a genialidade que brilha e vem ao mundo, mas que sempre esteve viva em potencial nos espaços.
Nos signos está a eternidade, a vida da energia que se movimenta, a genialidade que brilha e vem ao mundo, mas que sempre esteve viva em potencial nos espaços.
Eles agem
Os signos são criadores do mundo, são eles os agentes. As pessoas não fazem nada, tudo é realizado de forma inconsciente, são os signo - os filhos dos deuses que realizam tudo. Esses arquétipos vivem em cada pessoa, que embora possuam o livre arbítrio, não fazem uso dele, elas agem pela força do destino, isto é; do signo que se manifesta no momento. Eles estão em todos os lugares realizando tarefas, todos os dias movimentando o mundo, agindo no pensamento das pessoas.
Eu Realizado
Não é importante saber seu signo, mas sim conhecer os doze tipos de comportamentos usados pelas pessoas.
São eles partes que se completam neste mundo feito por quatro elementos, por estações que se dividem em três fases: início, meio e fim, e são elas quatro estações de ano.
Para quem está livre do ego e do superego não há signo, nem arquétipos que dominem.Vivendo no reino dos céus tudo é liberdade, desapego e felicidade eterna. Por esse motivo esteja em seu próprio lugar, em sua própria casa vivendo de verdade sua vida.
Sê quem tu és... Livre de tudo e de todos.
Não minta pra si mesmo nem pratique o que é odioso.
O homem santificado está a parte de todos.
Afastado de qualquer obstáculo para ficar no lugar do silêncio.
a moça
Eu estava olhando uma moeda na qual estava a face de um rei, este rei já está morto, aparentemente é tão importante ser um rei e ter moedas com o seu próprio rosto, mas compreendo que tudo é ilusão, pois ele está morto, então qual a importância de ser rei?
Eu olhei pela janela e vi uma bela moça e ela esquiava na neve tão segura e confiante com um ar de ser superior. A sensação é a mesma, eu penso; é de eternidade, da mesma forma de que a imagem na moeda me proporcionou, também a imagem da moça fez o mesmo. Quero dizer que apaixonadamente damos valor para as coisas que na verdade não permanecem, as valorizamos como se elas fossem eternas e as coisas mais importantes da vida. O dinheiro, o status e o amor de uma bela mulher. Parece que isso é tudo, e; pronto para seduzir um homem, então; eu penso no quanto somos imaturos em relação a essas coisas tão antigas, questões em que nossos antepassados muito se apegaram e perderam a verdade da vida. Nesse momento em que um homem pode amadurecer e deixar de ser apenas um homem das cavernas no comportamento emocional. Acho que é para mim preciso amadurecer, não sendo materialista racional e muito menos um escravo emocional, apegado as sensações, neste constante mentir para si -mesmo a respeito das coisas, dando-lhes valor acima da realidade.
Uma moça bonita que passeia lá fora em seus esquis, cabelos negros presos, magra, atraente, como se ela fosse dona da felicidade para mim, mas eu vejo isso em tantas reflexões, sejam elas mil reflexões que outrora eu já tivera, posso compreender que ela própria pensa sobre si mesma que é vazia, que é apenas um ser humano e que não guarda consigo as chaves da felicidade de ninguém e que tudo o que ela pode oferecer é tão somente interpretar uma história, fazer papéis de suas lembranças e de seus personagens que personifica em si de forma inconsciente.
Personalidades estão procurando outras personalidades para criar dramas, teatros na vida real, porém; eu penso que sou aquele que é telespectador e não o ator, então, quero contemplar a realidade daquilo que é eterno não me entregando ao oque for apenas um sonho passageiro.
O destino
Os mapas revelam o universo do momento. As vibrações que estão fluindo naquele instante, revelando possibilidades de acontecimentos devido a influência que os seres podem sentir.
O destino está traçado, mas a liberdade é viver o que cremos ser melhor. Existe um caminho para seguir, mas você poderá escolher alguns detalhes sobre a forma em que vai viver. Ser feliz é uma questão de ponto de vista. Aceitar a alegria e se afastar da tristeza é o melhor caminho, não podemos mudar coisas mais fortes que nós, podemos mudar coisas pequenas, e são as coisas pequenas que fazem o mundo feliz ou infeliz.
Comentário
A astrologia é algo muito mental, pois está relacionada ao signo de aquário e é lógica unida a intuição. Às vezes penso que faço mais estudo dos astros sem muita lógica. As vibrações planetárias estão aí e outros oráculos usam mais a intuição, enquanto que a astrologia quer ser científica. Prever acontecimentos é algo fora do comum, ver as coisas dentro de uma ordem universal é mais apropriado. Os pensamentos voam e eles obedecem ciclos e todos nós obedecemos ciclos, vivemos em regras porque o mundo é dominado por saturno, o trabalho.
Urano quer liberdade e possui pureza é uma criança que vive originalmente. Os três últimos planetas apresentam aspectos espirituais.
Seu Mapa
Ele é feito de desenhos que simbolizam sua vida, seus pensamentos, sentimentos e coisas que você tem possibilidade de fazer, ir seguindo como de costume e realizando coisas pela vida, sempre agindo de maneira parecida, fazendo trabalhos e criando sonhos. Nos momentos de dúvidas vamos olhar o que está escrito, qual é o seu caminho costumeiro, qual a pedra em que você tropeça, mas também vamos olhar novas saídas, realidades, ilusões ou em que mais você acredita para viver. A solução está escrita no seu próprio mapa astral.
Vamos olhar o seu Sol, a luz no seu caminho, a forma de brilhar e ter sucesso livrando-se da escuridão. Ele emite luz, e perguntamos quanta luz ele está emitindo para você, ou se você está tão tímido na vida para realizar os seus propósitos? Os seus astros estão contigo, mas você que caminha sozinho parece que não quer ouvir a voz da tua consciência, então procura fazer o que é correto para onde ela está espalhando as energias desse ASTRO? Você é por dentro uma personalidade sólida que possui momentos de silêncio e pensamentos, o pensar é o futuro que nasce do silêncio interior. A sua Lua reage a todo instante e grande parte das energias vão em direção aos pensamentos de passado. O Ascendente é o corpo, a matéria, enquanto que o Sol é o Espírito e a Lua a Alma. As energias solares se direcionam aos planetas que são alimentados pela luz.
Vai alimentando teus desejos e expurgando tuas falhas que teu sonho se realiza e você tem a obrigação de ser feliz.
Vamos olhar o seu Sol, a luz no seu caminho, a forma de brilhar e ter sucesso livrando-se da escuridão. Ele emite luz, e perguntamos quanta luz ele está emitindo para você, ou se você está tão tímido na vida para realizar os seus propósitos? Os seus astros estão contigo, mas você que caminha sozinho parece que não quer ouvir a voz da tua consciência, então procura fazer o que é correto para onde ela está espalhando as energias desse ASTRO? Você é por dentro uma personalidade sólida que possui momentos de silêncio e pensamentos, o pensar é o futuro que nasce do silêncio interior. A sua Lua reage a todo instante e grande parte das energias vão em direção aos pensamentos de passado. O Ascendente é o corpo, a matéria, enquanto que o Sol é o Espírito e a Lua a Alma. As energias solares se direcionam aos planetas que são alimentados pela luz.
Vai alimentando teus desejos e expurgando tuas falhas que teu sonho se realiza e você tem a obrigação de ser feliz.
Assinar:
Postagens (Atom)