Força que move

Embora nós façamos as coisas pensando que sabemos tudo, na verdade as coisas ocorrem além do nosso controle, existe uma força que controla tudo e que tudo conhece é movida por algo que une em si o passado, o futuro e o presente. 
Tudo que fazemos nasce pelo nosso desejo, mas existe um desejo maior, que sobrevive ao tempo a as gerações que existiram e que virão.
Enquanto estamos aqui vivendo a vida, as montanhas assistem tudo, elas viram nossos antepassados, todas as coisas que ocorreram, guerras, momentos de paz, homens santos sobre a terra, grandes governantes, pessoas poderosas e pecaminosas, tudo isso  o tempo assistiu.
Ainda que nós não compreendamos as coisas da vida, somente correndo atrás dos desejos pessoais ou de sonhos fantasiosos, as montanhas permanecem firmes, vendo tudo o que ocorre e que ainda há de vir.


O Amor

O Amor é algo espontâneo, que nasce do coração, ele vem da graça de Deus, é de graça, gratuito, mas é cheio de riquezas, pois, o amor transborda em prata e ouro, o amor é o perdão, é o carinho materno, a eterna amizade daqueles que não são materialistas, é a palavra que movimenta todas as coisas desse mundo que é um grande teatro onde tudo passa, pois, o espetáculo se acaba, mas uma nova história renasce. O amor é o sentido de se viver a vida, é a generosidade, a paz, a quietude, a abundância. O amor resiste ao tempo de nossa geração e segue adiante para as centenas de gerações que virão.