Mapa Astral

O Mapa marca o início de um acontecimento e o modelo como os acontecimentos procederão de acordo com a natureza universal daquele momento.
Nesta imagem podemos ver os planetas, o sol e a lua, o ascendente, etc. As doze casas, que começam da esquerda para a direita, primeiro elas descem fazem esta curva, sobem até o alto e depois descem novamente para o ponto de partida. Vemos neste mapa a maioria dos planetas no lado de baixo, isto mostra que é um mapa noturno, pois o sol está na parte de baixo.
Através do mapa astral nós podemos ver a personalidade da pessoa, podemos ver o comportamento passado, as possibilidades de futuro e misteriosamente podemos observar o presente, pois; o presente é algo maravilhoso e transcendental que pode obedecer as regras do passado ou regras do futuro, mas pode também ir além desses dois tempos e criar uma vida que é baseada no livre-arbítrio, isto é; a capacidade de criar o próprio destino, que está além do tempo e do mundo tridimensional no qual nosso ego e personalidade estão inseridos. O presente também é algo que é real e que passa despercebido por todos, porque todos estão atentos ao futuro ou ao passado. O sonhos foram criados no passado e o futuro é aquele tempo em que acreditamos que realizará todas as nossas necessidades da vida. Desta forma a vida de cada um é apenas a projeção de um sonho, idéias passadas que voltam para dar esperança ao futuro, assim também essas idéias alimentam a personalidade ilusória criada por condicionamentos e desejos inapropriados chamada de EGO, o impostor que assume a autoria de nossas ações aspirando para si a recompensa de reinar em nossa vida e receber prazeres no futuro imaginado.
O futuro é algo que ainda não ocorreu, mas que já está escrito na forma de projetos. Ele pode acontecer ou não, de acordo com a atenção que dispomos sobre suas possibilidades. 
Embora o mapa revele tudo que desejamos saber, não é simples perceber tudo sobre um dado momento. O astrólogo só pode ver até onde seus conhecimentos podem alcançar. Por esse motivo você pode consultar um astrólogo qualificado para lhe orientar, de acordo com o tipo de dúvida que você tem, pois; cada um somente poderá dizer de acordo com as próprias percepções da realidade, no Brasil desconheço astrólogos que possam oferecer conhecimentos além do cotidiano material.
.
.
.
 Na figura abaixo vemos o desenho da mandala, é uma flor de lótus, representa a harmonia, a totalidade, a integração do universo que se manifesta em todos os lugares, seres, sistemas planetários, políticos, religiosos, científicos, em todo setor da natureza vemos esta integração, e também no interior das pessoas. Há uma sintonia entre a mandala e os astros no céu, pois; eles são simbolizados na carta astrológica como o símbolo da personalidade integral e do meio de se obter a integração, realizando os impulsos de energia que caminham para formar o caráter iluminado. Na carta existe de forma oculta o caminho para a realização.



É um símbolo da integração







Modelo de Mapa

O mundo é um círculo, o espaço é curvo, o universo contém bilhões de circunferências. Sabemos que numa mesa redonda pessoas sentadas em posições contrárias enxergam opiniões iguais por pontos de vista diferente.
Na astrologia também. Os doze signos são na verdade seis pares de energias que agem feito opositores.
Podemos compreender que em alguns momentos as afirmações podem aparentar serem contraditórias, mas na verdade deve ser assim, pois ela está em movimento dentro da circunferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário