A astrologia é uma fascinante disciplina que combina a sabedoria ancestral das estrelas com as complexidades da vida contemporânea. Enquanto a astrologia tradicional se baseia nos signos do zodíaco e nas posições planetárias para prever eventos e traçar perfis de personalidade, a astrologia moderna amplia esses conceitos e os adapta para atender às necessidades dos tempos atuais.
Pontos
O Ascendente e o Meio-do-Céu não são planetas; são pontos do horóscopo, os dois ângulos mais importantes do mapa. O Ascendente mostra como você nasce no mundo, e é definido com base na hora e local exatos de seu nascimento. O Ascendente mostra sua personalidade exterior, seu temperamento natural, a forma como os outros o vêem e a forma como você gostaria que o vissem; em outras palavras, é a sua embalagem. Também representa o corpo físico e mostra como você aborda a vida, a sua aparência, postura e comportamento. Assim, todos os aspectos ao Ascendente são pessoais e afetam a sua perspectiva e o seu porte.
Jesus
Dizem que Jesus ensinou as virtudes do signo de peixes para o mundo. No quadro a cima os doze apóstolos representam os doze signos, e Jesus é semelhante ao Sol que se move pelas doze constelações manifestando em cada uma delas uma infinidade de qualidades espirituais. Os peixes são símbolos do Cristianismo e a Era de Peixes é totalmente dominada pelas características do signo de peixes. A religião Cristã é um exemplo disso, e também ensina ao mundo o meio de evoluir através do perdão, sacrifício, compaixão, entrega da vida total para Deus como meio de salvação do mundo repleto de pecados e tentações.
Assinar:
Postagens (Atom)